gov.br

Curso de Letras Espanhol Licenciatura Noturno

2ª Roda de Conversa com a Coordenação (CLELICEN)

Data de publicação: 26 de julho de 2021. Categoria: Atenção!, CLELICEN, Evento, Informe, Para aprender mais

2ª Roda de Conversa com a Coordenação do Curso de Licenciatura em Língua Espanhola e suas Literaturas

Estimados (as) alunos (as),

A Coordenação do Curso de Letras Espanhol Noturno convida vocês a participarem das Rodas de Conversas apresentando reflexões pedagógicas e administrativas referentes ao Curso de Licenciatura em Língua Espanhola e suas Literaturas. O evento visa suprir a distância entre alunos e Coordenação/professores, além de fazer com que os discentes conheçam efetivamente seu curso. Além disso, as atividades oferecidas durante o evento poderão ser contabilizadas como 12 horas para as atividades complementares. Para a aquisição do certificado com tais horas, o aluno deverá se inscrever no evento pelo site  https://www.even3.com.br/rodasdeconversacoordenacao2021/.

Na Roda de Conversa 2 serão apresentados o Projeto Pedagógico do Curso, a identificação do curso, a estrutura curricular com ênfase nas horas de extensão e a estrutura curricular com ênfase nas horas complementares.

RODA DE CONVERSA 2

DATA: 29/07/2021

HORÁRIO: 16h às 18h

LOCAL: Um link do Google Meet será enviado por email aos participantes.

Contamos com a sua presença.

Atenciosamente,

Coordenação do Curso de Letras Espanhol Noturno.