gov.br

Curso de Letras Espanhol Licenciatura Noturno

Rodas de conversa com a Coordenação

Data de publicação: 20 de novembro de 2023. Categoria: Projeto, Roda de conversa

A Coordenação do Curso de Letras Espanhol Noturno convida vocês a participarem das Rodas de Conversas apresentando reflexões pedagógicas e administrativas referentes ao Curso de Licenciatura em Língua Espanhola e suas Literaturas.

O evento visa suprir a distância entre alunos e Coordenação/ professores, além de fazer com que os discentes conheçam efetivamente seu curso.

Além disso, as atividades oferecidas durante o evento poderão ser contabilizadas como horas complementares.

Para a aquisição do certificado com tais horas, o aluno deverá se inscrever no evento pelo site https://www.even3.com.br/roda-de-conversa-2-atividades-de-extensao-e-horas-complementares-415443 e, após feita a inscrição, deverá ir na parte de programação e se inscrever na atividade “Roda de conversa 2: atividades de extensão e horas complementares” com a coordenação do Curso de Licenciatura em Língua Espanhola e suas Literaturas”.

Serão 2 (duas) rodas de conversa e a segunda está marcada para o dia 24 de novembro de 2023 (sexta-feira) das 18:00 às 20:00 horas em formato híbrido.

RODA DE CONVERSA 2: “Roda de conversa 2: atividades de extensão e horas complementares”
DATA: 24/11/2023 (sexta-feira)
HORÁRIO: 18:00 às 20:00.
LOCAL (formato híbrido): Local: Sala 8 Bloco Letras Espanhol Noturno (Centro de Humanidades 1).