Demanda 2021.1 e Pró-Reitoria de Graduação divulga período de matrícula e Calendário Acadêmico 2021.

Data de publicação: 20 de abril de 2021. Categoria: Atenção!, CLELICEN, Demanda 2021.1, Informe, PROGRAD

O Calendário Universitário 2021, divulgado hoje, dia 20 de abril de 2021, estabelece o período de matrícula curricular e institucional dos alunos veteranos de graduação presencial: de 22 a 26 de abril, exclusivamente pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Os estudantes podem entrar em contato com as coordenações de seus cursos para esclarecer eventuais dúvidas, caso necessitem.

A Pró-Reitoria de Graduação da UFC (PROGRAD) alerta que essas datas são exclusivas para alunos veteranos, não tendo qualquer relação com a matrícula dos estudantes novatos, aprovados no último Sistema de Seleção Unificada (SISU).

O ajuste de matrícula, quando o estudante veterano poderá incluir ou excluir disciplinas, ocorrerá nos dias 3 e 4 de maio, também pelo SIGAA. Outro prazo importante é o da matrícula em tempo real, quando o aluno pode apenas incluir componentes curriculares, de acordo com as vagas disponíveis. Haverá dois períodos de ajuste em tempo real: nos dias 13 e 14 de maio e no dia 20 de maio. Todas essas datas são válidas apenas para alunos veteranos de graduação presencial.

• Notícia original completa aqui.
  • Calendário Acadêmico aqui.
  • Demanda do Curso de Letras Espanhol Licenciatura Noturno aqui.