gov.br

Curso de Letras Espanhol Licenciatura Noturno

Área do conteúdo

O Curso de Licenciatura em Letras Espanhol Noturno conquistou o conceito máximo na avaliação do MEC

Data de publicação: 29 de maio de 2023. Categoria: CLELICEN, Ministério da Educação (MEC)

O curso de Licenciatura em Letras Espanhol Noturno conquistou o conceito máximo (nota 5) na avaliação do Ministério da Educação (MEC), antes a graduação possuía nota 4.

A visita do MEC ao curso ocorreu nos dias 15 a 17 de maio, em formato remoto. Este formato vem sendo utilizado desde 2022, com a regulamentação da Portaria n° 265/2022.
Parabéns a todas as pessoas envolvidas nessa conquista, que é resultado da participação e empenho de toda a equipe: docentes, técnico-administrativos e alunos.