Data de publicação: 16 de março de 2022. Categoria: Aulas presenciais

Informamos sobre a inviabilidade de aulas presenciais, no período noturno até o dia 18 de março de 2022, nos blocos de Letras Noturno e Diurno, conforme comunicado oficial da Diretoria do Centro de Humanidades (ver anexo).

Atenciosamente,

OFÍCIO CIRCULAR 20/2022/CH/REITORIA

Assunto:  Aulas no Período Noturno –  Postos de Recepção.

Senhor (a),

Em atenção ao processo 23067.011242/2022-73 no qual foi solicitada a reativação dos postos de recepção, no turno da noite, para o Bloco Didático dos Cursos de Letras Diurnos e Bloco Didático dos Cursos de Letras Noturnos e em conformidade com o OFÍCIO CIRCULAR 18/2022/CH/REITORIA (SEI 2912818) da Coordenação de Programas Acadêmicos do CH, reforçamos a orientação para que as coordenações de curso e os professores do CH privilegiem as atividades de recepção e acolhimento até esta sexta, 18/03/2022.

Informamos que, até o presente momento, os postos não foram reativados, muito embora tenhamos sido informados pela PROPLAD que já foi autorizada a contratação dos trabalhadores. Desse modo, até que os recepcionistas estejam nos postos, torna-se inviável a realização de aulas no período da noite entres os dias 16/03 a 18/03 nesses blocos.

A Direção do Centro de Humanidades aguarda a confirmação da contratação e apresentação dos trabalhadores, para podermos viabilizar a realização das aulas nos blocos didáticos durante o período da noite.

Solicitamos aos(às) Chefes de Departamento e a Coordenação Geral das Casas de Cultura com aulas lotadas nesses blocos que informem aos docentes de seus setores sobre as restrições de uso das salas ali localizadas, conforme descrito anteriormente, e que as Coordenações de Curso informem aos estudantes sobre a inviabilidade de aulas presenciais no período noturno até o dia 18 de março de 2022 nesses blocos.

Na sexta, caso os postos ainda não tenham sido reativados, a Direção do CH emitirá nova orientação.

Agradecemos a colaboração de sempre.

Atenciosamente,

Prof. Cícero Anastácio Araújo de Miranda