gov.br

Curso de Letras Espanhol Licenciatura Noturno

Artigo sobre as rodas de conversa com a Coordenação Letras Espanhol Noturno.

Data de publicação: 20 de março de 2023. Categoria: Roda de conversa

Foi publicado artigo acadêmico com o título “Ponte entre Coordenação e alunos:  uma proposta de Rodas de Conversa para auxiliar discentes no Curso de Letras Espanhol Noturno”, na Revista Eletrônica do GEPPELE, acesse-o: aqui.

O artigo explica o que é e a finalidade do evento Roda de conversa com a Coordenação do Curso de Letras Espanhol Licenciatura Noturno, que surgiu em 2021, de modo remoto, durante a Pandemia de Covid-19. As rodas de conversa com a Coordenação continuaram em 2022 e até já foi realizada a primeira edição de 2023, no dia 14 de março, de modo presencial, no auditório José Albano do Centro de Humanidades.

Momento da fala do Centro Acadêmico Patativa do Assaré.