A Coordenadoria das Casas de Cultura Estrangeiras informa sobre vagas disponíveis

Data de publicação: 7 de maio de 2021. Categoria: Atenção!, Casas de Cultura, Informe

As Casas de Cultura Estrangeira da Universidade Federal do Ceará voltam a ofertar disciplinas optativas livres a alunos dos cursos de graduação para o semestre de 2021.1. Como ainda há vagas disponíveis, solicitamos a divulgação para que os alunos tenham a oportunidade de realizar suas matrículas no período de ajuste.

Há disciplinas ofertadas pelas seis unidades das Casas de Cultura (Alemã, Britânica, Francesa, Hispânica, Italiana e Portuguesa), voltadas à comunicação e expressão oral, compreensão leitora, compreensão de tópicos gramaticais e estrutura e uso da língua.

Atenciosamente,
Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira